RSS

Toque confuso

29 set

Há um vestígio novo de um sol ainda desconhecido,na janela que me guarda,(esconde?).

Há essa nova mão que tenho medo de tocar, medo desse toque, medo, medo. Medo.

Mas, e se só por agora, só po hoje eu meu desse o direito de não ter medo, o dirieto de enfrentar o que me engasga?

Só que voce tinha que aparecer logo nesse momento, que quase nao me cabe, que… estou me enfrentando.

Olha eu só queria que soubesses que ainda não sei dizer o que sinto. Por favor me espere.

Na outra linha eu te invento sem tantos pronomes, eu tambem me desapego de mim.

estarei então pronto, livre, aberto, pronto pra dizer essas palavras secretas.

 
1 comentário

Publicado por em setembro 29, 2011 em Uncategorized

 

Uma resposta para “Toque confuso

  1. Wendy Freitas

    setembro 29, 2011 at 1:23 pm

    A gente sempre escreve pra quem não lê…

    faça-o ler.

    e ele vai te esperar.

     

Deixe um comentário