RSS

Harriett

20 set

 

Sabe que o meu gostar por você chegou a ser amor, pois se eu me comovia vendo você,

pois se eu acordava no meio da noite só pra ver você dormindo, meu deus como você me doía,

vezenquando eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno bem no meio duma praça

então os meus braços não vão ser suficientes pra abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta

mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada, só

olhando, olhando e pensando meu deus ah meu deus como você me dói vezenquando.

Caio F. in O Ovo Apunhalado

 
1 comentário

Publicado por em setembro 20, 2011 em Uncategorized

 

Uma resposta para “Harriett

  1. Wendy Freitas

    setembro 28, 2011 at 5:27 pm

    ai meu deus.. como Caio é lindo.

     

Deixe um comentário